Acompanhe o Desejo Azul: Twitter Facebook YouTube RSS

2157 desejos já
realizados
Notícias 24 de dezembro de 2012

A fantástica fábrica de felicidade Tricolor

Existem algumas coisas que fazemos na vida para as quais não existem palavras para explicar o que sentimos, então nos resta agradecer…

Agradeço do fundo do meu coração ao Eduardo Caminha pela oportunidade de levar ao pequeno grande Richard e sua família um pouco de alegria em meio à luta diária que eles travam. Agradeço a Paula Pinto que foi a voluntária junto comigo nesse ato.

Desejo Azul é o maior milagre da história do GRÊMIO! GREMISTAS mobilizando-se para ajudar crianças GREMISTAS, pelo simples sentimento de amor ao próximo, de solidariedade, de compaixão… Pelo simples GREMISMO. Isso é GREMISMO! Esses são os verdadeiros GREMISTAS e os GREMISTAS verdadeiros.

Quem não participou ainda por algum motivo, eu sugiro que participe! É uma experiência única que, além de levar uma alegria aos pequenos, nos faz pensar no que realmente é importante na vida, no que realmente devemos valorizar e em tudo que temos.

Faço uma crítica ao GRÊMIO, enquanto instituição, por fazer tão pouco para ajudar uma causa tão grande. 4 kits por mês ?! Onde estão os grandes gremistas com relevantes e incontáveis serviços prestados?? Onde estão os grandes gestores? Os premiados dirigentes? Um pouco de vergonha na cara vai bem às vezes!!!!

Mas não vou terminar um texto desses falando dos problemas e sim dos fatos. Após a visita ao Richard fomos ver outros GREMISTAS candidatos à ação. E então fomos atingidos de novo por uma onda de amor inacreditável… Após o Eduardo falar com duas delas as crianças vieram nos pedir autógrafos! Quem sou eu para dar um autógrafo? Mas elas pediam com um sorriso, um pouco envergonhadas, como se estivessem diante de grandes personalidades… Mal sabiam elas que quem deveria pedir autógrafo ali éramos nós… Nós é que estávamos diante de lutadores, de guerreiros, de astros. Nós é que estávamos diante de exemplos de vida. Eu, ao menos, saí de lá bem colocado no meu lugar. Eu tenho muito para aprender, muito para doar, muito para fazer ainda na vida e muito para passar antes de entender o real significado do que aconteceu ontem no Hospital da Criança Santo Antônio.

Richard, o verdadeiro Guerreiro Imortal

Richard, o verdadeiro Guerreiro Imortal

Por fim eu agradeço ao Richard que me fez sorrir. Valeu GREMISTA! Tu, sim, é o verdadeiro Guerreiro Imortal. Te aguardamos na Arena com um abraço tão grande quanto a tua força.

Muito obrigado.

Anderson Kegler

==========================

Texto original em http://sempreimortal.wordpress.com/2012/12/04/desejo-azul-a-fantastica-fabrica-de-felicidade-tricolor/

Últimas notícias

Copyright © 2011 - Instituto Desejo Azul
Todos os direitos reservados